Atividades para serem realizadas pelos alunos

Procure no menu lateral a sua turma e a disciplina.

Responda como comentário.

Não esqueça de colocar o Nome, Número e Turma  ( exemplo: Maria Neves , nº 22 3º K )

Comentários

  1. Thais Cândido Almeida, n° 39, 1°B

    ResponderExcluir
  2. Letycia Ventura Pereira, n° 25 1° E

    ResponderExcluir
  3. nome:Gabriel de souza sales,n°11 1°b

    ResponderExcluir
  4. Kevin Gonçalves de Sousa, Nº 20, 2ºE

    ResponderExcluir
  5. Allice Stephany Pivotto Ferreira, 2°F, não vai ter link de lições para a turma da noite ?

    ResponderExcluir
  6. Mayara Rufino da Conceição, n°37 2°C

    ResponderExcluir
  7. Glauco Manoel n° 16 2°B

    ResponderExcluir
  8. Allisson Rodrigo Santos da Silva N°1, 3°ano A

    ResponderExcluir
  9. Allisson Rodrigo Santos da Silva, N°1, 3°ano A

    ResponderExcluir
  10. Allisson Rodrigo Santos da Silva, N°1, 3°ano A

    ResponderExcluir
  11. Allisson Rodrigo Santos da Silva, N°1, 3°ano A

    ResponderExcluir
  12. Allisson Rodrigo Santos da Silva, N°1, 3°ano A

    ResponderExcluir
  13. Camili dos anjos barbosa , N°13 2°A

    ResponderExcluir
  14. Ana Luiza Gonçalves Moraes, n°2 1°E

    ResponderExcluir
  15. Erick Silva Dantas n°13 2°A

    ResponderExcluir
  16. Pamela caetano do nascimento 2B N°31

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Geovanna S. Silva Maia n°16 2°B

    ResponderExcluir
  19. Felipe Gomes Oliveira de jesus n°11 3°B

    ResponderExcluir
  20. Carliffa Cristina de Araújo Bezerra N°09 2°B

    ResponderExcluir
  21. Vitor Rhuan Carvalho N:38 1A31 de março de 2020 às 17:53

    resposta:

    1-A
    2-A
    3-C

    ResponderExcluir
  22. Jonathanhenriquediasfernandes N:17 SÉRIE: 3:B
    1-a) does
    1-b)do
    1-c)do
    1-d)does
    1-e)do

    1-f)do
    1-g)do
    1-h)do

    2-a)a
    2-b)a
    2-c)an
    2-d)an
    2-e)a
    2-f)a
    2-g)a
    2-h)an
    2-i)an
    2-j)a
    2-k)a
    2-l)a

    3-1)onde você está trabalhando?
    3-2)tem um banco aqui perto?
    3-3) porquê você está estudando inglês?
    3-4) que horas você começa trabalhar?
    3-5)que horas você sai do trabalho?
    3-6)quantos irmãos você tem?
    3-7)que horas você costuma almoçar?
    3-8)onde você vai aos sábados a noite?
    3-9)quanto custa um hambúrguer?
    3-10)quantas vezes por semana você estuda?

    Texto1:Marcelo mora em Curitiba. Ele mora com sua esposa e dois filhos. Ele é um técnico de segurança. Ele estudou no Senai e se formou em 2004. Sua esposa é professora. Ela estudou no Instituto Manoel Marinho. Eles se mudaram de Volta Redonda há alguns anos. Ele trabalha de segunda a sexta-feira. Ela trabalha todas as tardes, das 1 às 5. Ele vai trabalhar a pé e ela vai de carro. Ele estuda inglês na terça e quinta-feira, às 19 horas. Ela estuda italiano em casa. Ela pratica seu italiano pela Internet. Em seu tempo livre, são voluntários em uma escola primária. Eles lêem histórias para crianças pequenas. Nos fins de semana, eles visitam seus amigos ou seus pais. Às vezes eles ficam em casa e ouvem música. Eles sempre vão à igreja no domingo de manhã.

    Texto2:The Romans(Os romanos)

    Os romanos chegaram à Grã-Bretanha em 43 dC. Eles construíram uma cidade no rio Tamisa. Eles chamaram a cidade de Londinium. Logo eles construíram uma ponte sobre o rio. Londinium cresceu. Navios chegaram à cidade de toda a Europa. Os romanos construíram estradas de Londinium para outras partes da Grã-Bretanha. No ano 400, havia cinquenta mil pessoas morando na cidade. (fonte: História de Londres - Simon Jenkins)

    Texto3: William O Conquistador

    Em 1066, Guilherme, o Conquistador, veio para a Inglaterra. Guilherme foi o duque da Normandia na França. Ele venceu a Batalha de Hastings e se tornou rei da Inglaterra. William morava em Londres, mas tinha medo do povo de Londres. Ele construiu a Torre Branca para se sentir seguro. Agora é a parte mais alta da Torre de Londres. Muitos turistas visitam a Torre de Londres todos os anos. As jóias da coroa - o ouro e as jóias da rainha - são mantidas lá. Todos os reis e rainhas da Inglaterra moravam em Londres. Era a maior cidade da Inglaterra. Em 1600, havia mais de duzentas mil pessoas morando em Londres.

    ResponderExcluir
  23. Nome: Letícia Alves De Oliveira
    N°: 20
    Série: 3°B

    1) A- Does
    1) B- Do
    1) C- Do
    1) D- Does
    1) E- Do
    1) F- Do
    1) G-Does
    1) H- Does

    2) A- a
    2) B- a
    2) C- an
    2) D- an
    2) E- a
    2) F- a
    2) G-a
    2) H- a
    2) I- an
    2) J- a
    2) K- a
    2) L- a

    3) 1- Onde você está trabalhando?
    3) 2- Tem um banco aqui perto?
    3) 3- Porquê você está estudando inglês?
    3) 4- Que horas você começa trabalhar?
    3) 5- Que horas você sai do trabalho?
    3) 6- Quantos irmãos você tem?
    3) 7- Que horas você costuma almoçar?
    3) 8- Onde você vai aos sábados a noite?
    3) 9- Quanto custa um hambúrguer?
    3) 10- Quantas vezes por semana você estuda?

    4) Texto 1: Marcelo mora em Curitiba. Ele mora com sua esposa e dois filhos. Ele é um técnico de segurança. Ele estudou no Senai e se formou em 2004. Sua esposa é professora. Ela estudou no Instituto Manoel Marinho. Eles se mudaram de Volta Redonda há alguns anos. Ele trabalha de segunda a sexta-feira. Ela trabalha todas as tardes, das 1 às 5. Ele vai trabalhar a pé e ela vai de carro. Ele estuda inglês na terça e quinta-feira, às 19 horas. Ela estuda italiano em casa. Ela pratica seu italiano pela Internet. Em seu tempo livre, são voluntários em uma escola primária. Eles lêem histórias para crianças pequenas. Nos fins de semana, eles visitam seus amigos ou seus pais. Às vezes eles ficam em casa e ouvem música. Eles sempre vão à igreja no domingo de manhã.

    Texto 2: The Romans(Os romanos)

    Os romanos chegaram à Grã-Bretanha em 43 dC. Eles construíram uma cidade no rio Tamisa. Eles chamaram a cidade de Londinium. Logo eles construíram uma ponte sobre o rio. Londinium cresceu. Navios chegaram à cidade de toda a Europa. Os romanos construíram estradas de Londinium para outras partes da Grã-Bretanha. No ano 400, havia cinquenta mil pessoas morando na cidade. (fonte: História de Londres - Simon Jenkins)

    Texto 3: William O Conquistador

    Em 1066, Guilherme, o Conquistador, veio para a Inglaterra. Guilherme foi o duque da Normandia na França. Ele venceu a Batalha de Hastings e se tornou rei da Inglaterra. William morava em Londres, mas tinha medo do povo de Londres. Ele construiu a Torre Branca para se sentir seguro. Agora é a parte mais alta da Torre de Londres. Muitos turistas visitam a Torre de Londres todos os anos. As jóias da coroa - o ouro e as jóias da rainha - são mantidas lá. Todos os reis e rainhas da Inglaterra moravam em Londres. Era a maior cidade da Inglaterra. Em 1600, havia mais de duzentas mil pessoas morando em Londres.

    ResponderExcluir
  24. Alan Mendes Santos, n°1, 2°A

    ResponderExcluir
  25. Vitória Ketlin aparecida da Cruz,n°40,2°D

    ResponderExcluir
  26. Yasmin dos Santos Gomes N°40, 2°B

    ResponderExcluir
  27. João Victor Cordeiro de oliveira
    N°21
    1°D

    ResponderExcluir
  28. Manuela da Silva Chagas
    1°B N° 26

    ResponderExcluir
  29. Thomas Gomes,n°38 ,2°B

    ResponderExcluir
  30. Thaynara Ferreira 3°B

    Atividade 1:
    1° Dia - Ganhar peso, para no segundo dia perder.
    -Exercício para provocar um grande esforço e desgaste muscular.
    -Musculação e o crossfit, além de alimentação rica em proteínas, (carne e ovos).

    2° Dia - Perde peso, para no terceiro dia ganhar novamente.
    -Exercício para queimar gordura, como a resistência, força e flexibilidade.
    -Treino hiit, aulas de dança e etc.

    3° Dia - Ganhar peso, considerando ficar em forma.
    - Alimentação equilibrada
    - Exercício do dia-a-dia

    Atividade 2:
    A História do Boxe

    O boxe é uma das competições mais apaixonantes e vibrantes em todo o mundo. Conheça em que consiste a história do boxe e compreenda a evolução de um desporto que combina a inteligência tática à resistência física e agilidade de movimentos.

    O que é o boxe
    O boxe é um desporto de combate que coloca frente a frente dois lutadores que se enfrentam em busca do título de melhor boxeur. Trata-se de uma arte marcial agressiva mas que, ao contrário de outras modalidades como o Muay Thai ou Savate, utiliza apenas os punhos, quer para defender ou atacar. O termo boxe deriva da expressão inglesa “to box” que significa bater ou bater com os punhos (pugilismo). Este estilo de luta é praticado há milhares de anos e tem milhões de adeptos e praticantes em todo o mundo
    A origem do boxe
    O boxe como desporto já é conhecido e praticado há várias décadas e a sua origem remonta a Creta em 1500 A.C. Começou por ser praticado na Grécia e em Roma e era um desporto muito violento e desumano, pois os lutadores enfrentavam-se até à morte. Este tipo de luta foi adotado mais tarde pela primeira vez numa Olimpíada em 668 A.C. Tratou-se da 23ª edição dos Jogos Olímpicos da Antiguidade e os boxeurs utilizavam faixas de couro nas mãos para proteger os dedos e lutavam até que um deles caísse inanimado ou admitisse a derrota. Com a queda do Império Romano, perdeu-se um pouco a cultura do boxe, mas tudo leva a crer que ele continuou a ser praticado, visto que a sua prática foi assinalada no fim do século IX, no Sul de Inglaterra.
    A afirmação do boxe a partir do século XVII
    Depois de um período mais conturbado, em que não se assistiu a qualquer evolução da modalidade, o boxe popularizou-se em Inglaterra, a partir do século XVII. Os boxeurs passaram a combater por dinheiro e isso foi suficiente para surgirem novas técnicas, como a introdução do jogo de pernas e o jogo ofensivo, o que atraiu milhares de novos praticantes. O nobre inglês Marquês de Queensbury sentiu a necessidade de regulamentar este desporto e, como tal, criou determinadas regras para deixar o boxe menos violento, como por exemplo:
    Os combates passariam a ser dentro de um ringue de cordas da forma como hoje é conhecido;
    Os lutadores começaram a ser divididos por pesos e categorias;
    Os boxeurs utilizavam sempre umas luvas de boxe durante um combate. Acabava o boxe a punhos nus;
    Passou-se a utilizar uma proteção nos dentes;
    O público ficou separado dos atletas;
    Cada assalto tinha a duração de três minutos com intervalos de um minuto entre eles para que os atletas conseguissem recuperar as suas forças.
    Estas alterações contribuíram para o desenvolvimento do boxe como desporto e favoreceram a tática, a velocidade de execução, o aperfeiçoamento desportivo e a estética. Esta evolução e mudança de mentalidade garantiram uma emoção acrescida à prática da modalidade.

    ResponderExcluir
  31. Gustavo Mello de Aguiar , n°22 , 1°c

    ResponderExcluir
  32. Layssa Aparecida Ferreira Batista,N°30, 2C

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Coloque aqui as respostas das atividades